terça-feira, 22 de outubro de 2013

Fantasias no Momento Certo.

Havíamos comprado essas duas fantasias para os meninos. A ideia era darmos no dia das crianças. Eu não tinha certeza se ele gostariam ou se teriam a oportunidade de usar, mas as outras estavam velhas e surradas. A mãe achava que eles iriam adorar.



Pois bem, veja como as coisas se encaixam magicamente. Poucos dias antes da data comemorativa, recebemos a notícia que o colégio faria um baile a fantasia na semana seguinte. A data caiu como uma luva. Para melhorar, ainda fomos agraciados com a oportunidade de estar com as crianças no dia deles, o que não estava previsto.

Para ver como a situação estava crítica, vejam a evolução do Batman: a fantasia abaixo não colocava moral. Essa de cima põe até medo nos meninos do pré. Agora sim está parecendo um super-herói de respeito.



Um pequenino estava a nossa frente quando avistou o Batman Musculoso e arregalou os olhos. Olhou para um lado e para o outro. A mãe estava longe, tirando o outro filho do carro. Ele tratou de entrar voado no colégio. Foi engraçado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário