quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Guirlanda de Natal com Balas de Chocolate

Fizemos uma guirlanda de natal diferente, uma que chamasse muita atenção, principalmente das crianças, recheada de balada de chocolate. Um dia após a instalação, a vizinha já veio nos perguntar se podia pegar uma bala. Sempre que as crianças chegam, ficam intrigadas e pensando: "Será que podemos pegar uma?"


A molecada sempre fica envergonhada de pegar na nossa frente, mas quando os meninos estão juntos, aí eles pegam sem cerimônia. Foi uma ideia muito legal que a Catarina teve, alias, foi ela quem fez, do início ao fim, comprou e montou tudo. Eu só pendurei.

Conforme as crianças vão tirando as balas, os papeis abertos vão ficando e a guirlanda vai mudando. No final das balas, vou postar o resultado final.

Um comentário:

  1. Que legal amei a ideia mas aqui o povo era capaz de roubar a guirlanda com porta e tudo kkkkk ou os meus e que comeriam todas sao umas formigas enoooooorrrrrmes kkkkk feliz natal e maravilhoso 2013 pra vcs que tudo se realize nesse ano que acaba de nascer que todos objetivos acontecam .bjocas e saudades suas no meu cantinho

    ResponderExcluir