segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

A Criatividade das Crianças - Brincando de Video Cassetada

Se existem seres criativos, esses são as crianças. Du e Gui assistiram a umas "video cassetadas" no youtube com a gente e morreram de rir, depois, começaram a brincar de fazer as próprias video cassetadas e me pediram para filmar.


Eu tava vendo a hora que algo ia dar errado e um deles ia sair chorando, mas não aconteceu. Foi um bom treinamento para dublês.


Durante a filmagem, me pediram para mandar pro Faustão. Hahahahah. Veja como é a mente da criança, eles realmente fantasiam as coisas de uma maneira impressionante. Mas até que eles fingem bem em algumas situações.





Me lembro até hoje que quando era criança, nós acreditávamos que estavamos filmando o filme Mortos Vivos e nem mesmo tinhamos uma câmera. Nós planejávamos as cenas, executávamos, fazíamos os cortes de cena e tudo mais e o mais engraçado, durante a execução do filme, dava até medo.

Um comentário:

  1. Ai amiga o primeiro salto que o de camisa vermelha deu de cabeca me arrepiei parecia que ia quebrar a cabeca ai que medaaaa srsrsrs eu nao deixo isso aqui nao e capaz que quebrarem e o pescoco kkkkkkkkk
    como eles estao grandes vendo o video parecem maiores que nas fotos srsrs acho que sao dubles mesmo .
    saudades mil bjocas linda ,falando em linda ta com um cabelao em deve matar um bocado de inveja :)

    ResponderExcluir