Fizemos uma guirlanda de natal diferente, uma que chamasse muita atenção, principalmente das crianças, recheada de balada de chocolate. Um dia após a instalação, a vizinha já veio nos perguntar se podia pegar uma bala. Sempre que as crianças chegam, ficam intrigadas e pensando: "Será que podemos pegar uma?"
A molecada sempre fica envergonhada de pegar na nossa frente, mas quando os meninos estão juntos, aí eles pegam sem cerimônia. Foi uma ideia muito legal que a Catarina teve, alias, foi ela quem fez, do início ao fim, comprou e montou tudo. Eu só pendurei.
Conforme as crianças vão tirando as balas, os papeis abertos vão ficando e a guirlanda vai mudando. No final das balas, vou postar o resultado final.
Se existem seres criativos, esses são as crianças. Du e Gui assistiram a umas "video cassetadas" no youtube com a gente e morreram de rir, depois, começaram a brincar de fazer as próprias video cassetadas e me pediram para filmar.
Eu tava vendo a hora que algo ia dar errado e um deles ia sair chorando, mas não aconteceu. Foi um bom treinamento para dublês.
Durante a filmagem, me pediram para mandar pro Faustão. Hahahahah. Veja como é a mente da criança, eles realmente fantasiam as coisas de uma maneira impressionante. Mas até que eles fingem bem em algumas situações.
Me lembro até hoje que quando era criança, nós acreditávamos que estavamos filmando o filme Mortos Vivos e nem mesmo tinhamos uma câmera. Nós planejávamos as cenas, executávamos, fazíamos os cortes de cena e tudo mais e o mais engraçado, durante a execução do filme, dava até medo.